sábado, 12 de março de 2011

Quem sou eu?

       Com o passar do tempo, percebi que a vida nos pega de surpresa quando menos esperamos. E, foram essas surpresas que de um modo sobrenatural me mudaram por completo. Até porque, não é a vida nem mesmo o tempo que muda e sim todos nós que crescemos fisicamente e evoluimos mentalmente. Aprendi que, se quisermos que o mundo saiba de uma determinada história, escolha a pessoa certa, conte e peça segredo absoluto. Não é questão de frieza, calculismo e indiferença, apenas sou reservado. 
       Por mais que segredos machuquem, dilacerem e que até mesmo mate a confiança em que sinto por alguém, prefiro guardar tudo pra mim mesmo e até sofrer sozinho; calado. Na minha opinião não há melhor ouvinte e amigo do que meu próprio pensamento. Tristeza, desespero, ódio, agonia e mágoa, tudo isso vive em um mundo sombrio, por mais que clame por socorro, só eu consigo desvendar e resolver os meus mistérios. Porque às vezes fingir felicidade é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário